Se a opção de entrega for a retirada em loja física, favor atentar para as informações abaixo:
Perguntas Frequentes:
A retirada do pedido deverá ser feita a partir de 1h após o recebimento de um e-mail com a confirmação de pagamento dos produtos.
O horário varia de acordo com o funcionamento da loja, você pode verificar o horário de funcionamento da loja aqui mesmo no site.
Para retirada do pedido na loja, você deve apresentar: documento de identidade original com foto. (Ex.: RG/CNH).
No caso de retirada por terceiro, pessoa física: É necessário incluir no “campo do responsável pela retirada” o nome e CPF da pessoa responsável antes de finalizar a compra, caso não tenha colocado, o termo de autorização permanece necessário assinado pelo cliente que efetuou o pagamento e apresentação dos documentos (RG e/ou CPF) cópia ou original no ato da retirada.
Tenho um prazo para a retirada do produto?
Você não pegou o produto no prazo.
Quando o pagamento é aprovado, você tem 5 dias corridos para pegar o produto na loja.
Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado.
O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora.
Por se tratarem de produtos muito frágeis, o prazo para preparação segura do pedido é de 3 dias úteis a partir da aprovação do pagamento.
O prazo de envio do seu pedido é contado a partir da postagem nos Correios. O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, excepcionalmente a entrega pode ocorrer nesses dias. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal poderá ser até no próximo dia útil.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o SAC, pelo e-mail sac@graciahome.com.br, em até 24 horas. Não serão aceitas reclamações após esse prazo e a entrega será considerada efetivada.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@graciahome.com.br e solicite a alteração do endereço de entrega, somente após o processo concluído iniciaremos a contagem do prazo informado inicialmente para entrega.
Os produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do Nota fiscal.
O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.
O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.
O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis, porém fique atento ao seu e-mail, o prazo poderá ser adiantado.